Skip To Main Content

Cerco Shadow no Call of Duty: Warzone: evento revelação do Call of Duty: Modern Warfare III por tempo limitado – detalhes e recompensas

  • MWIII

Aqui você encontra o guia de campo, as regras de engajamento e as recompensas da Operação: Arsenal Rebelde, parte do evento por tempo limitado Cerco Shadow. Assuma o risco, monte um esquadrão de ataque com quatro integrantes, e preparem-se para o combate.

  • News
  • Anúncios
  • Em destaque
  • Informações detalhadas

Cerco Shadow no Call of Duty: Warzone: evento revelação do Call of Duty: Modern Warfare III por tempo limitado – detalhes e recompensas

  • MWIII

Aqui você encontra o guia de campo, as regras de engajamento e as recompensas da Operação: Arsenal Rebelde, parte do evento por tempo limitado Cerco Shadow. Assuma o risco, monte um esquadrão de ataque com quatro integrantes, e preparem-se para o combate.

  • News
  • Anúncios
  • Em destaque
  • Informações detalhadas

Boas-vindas à Operação: Arsenal Rebelde no Cerco Shadow

“É um ataque aerotransportado ao Observatório Zaya ocupado pela Konni.”

 — Comandante Phillip Graves, Call of Duty®: Modern Warfare® II

 

Boas-vindas ao Cerco Shadow.

A Shadow Company, em alinhamento com a Força de Libertação do Urziquistão e seus líderes Farah Karim e Alex Keller, possui informações úteis sobre um perigoso arsenal escondido sob o Zaya Observatory em Al Mazrah.

Todos os Operadores devem concluir esta operação especial – na qual eles podem assistir ao Trailer de Revelação Mundial do Modern Warfare III – tão cedo quanto possível, na data de início em 17 de agosto, e continuar acessando esta operação antes do término planejado em 21 de agosto às 14:30h BRT.

Aqui estão os princípios do evento Cerco Shadow, junto com as recompensas por completá-lo.

Certifique-se de ter a versão mais recente do Call of Duty: Warzone™ antes de prosseguir:

 

Recapitulação de tudo que leva ao Arsenal Rebelde

Aqueles que concluíram a série de incursões em Atomgrad, assim como DMZ, sem falar na Campanha, já sabem como chegamos no Arsenal Rebelde. Para quem não liga de levar spoilers, isso é o que você precisa saber:

Após a Campanha, a Força-Tarefa 141 rastreia Hadir, irmão de Farah e comandante da Al Qatala, sob o Urziquistão em um bunker soviético. Hadir avisa a Força-Tarefa 141 sobre a Konni em seus últimos suspiros, ao passo que quase todos retornam ao QG enquanto Alex se reagrupa com Farah.

Como vemos no vídeo de abertura da Temporada 5, Farah e Alex estão trabalhando com a Shadow Company e seu CEO, Graves. Sim, ele está vivo, e a narrativa sobre seu paradeiro foi tão bem coberta por seu cibercomandante, Oz, que Operadores como Alex questionaram se ele “morreu” em Las Almas ou em algum outro lugar da América Central ou do Sul.

Enquanto isso, em DMZ, uma força militar não identificada financiada pela filantropa local Milena Romonova invade Vondel. Como Laswell fez parceria com os grupos MP Phalanx e Black Mous para descobrir a verdadeira identidade dessa força militar, a Facção Crown intensificou os esforços de recrutamento e ofereceu pagamentos lucrativos para operadores que garantissem frascos de combustível nuclear.

No fim das contas, o grupo militar não identificado e a Crown eram a mesma coisa: tanto um quanto o outro eram Konni.

Tudo isso, incluindo a bandeira de operação falsa em Vondel que viu sua estação de trem e delegacia de polícia serem atacados, permitiu que Konni se instalasse em Al Mazrah.

Em DMZ, os agentes da Shadow Company estão lutando lado a lado com Operadores (a menos que haja fogo amigo) contra Konni.

Durante as últimas semanas, os operadores de DMZ também descobriram notas importantes no Complexo Koschei, ligando Koschei a outras ameaças, incluindo uma ameaça ultranacionalista…

E isso sem mencionar Valeria escapando da prisão em Las Almas, invadindo o porto de Al Mazrah e expandindo suas operações de contrabando.

Depois de tudo isso, chegamos a hoje: o início do Cerco Shadow com a Operação: Arsenal Rebelde.

 

Detalhes da Missão na Operação: Arsenal Rebelde

No início do evento Cerco Shadow, até 32 Operadores receberão instruções do Comandante Phillip Graves. Preste atenção; o Graves só tem tempo para detalhar as principais informações e os objetivos da missão uma vez, e essas informações são críticas para o sucesso da missão.

É você quem sai perdendo se decidir desligar o CEO da Shadow Company.

NOTA: Devido à gravidade dessa missão, recomendamos o esquadrão em Quartetos. Certifique-se de trazer três aliados para a luta com você ou use o recurso Preencher esquadrão para completar seu Quarteto.

Para quem exige clareza passo a passo, o Cerco Shadow funciona assim:

Primeiro, todos estão na mesma equipe para esta Operação; todos os Operadores lutarão contra os Combatentes de IA do Grupo Konni. Não são necessários Armamentos Personalizados; A Shadow Company fornece não apenas armas e equipamentos, mas também uma Máscara de Gás Durável e um Kit de Autorreanimação.

Além disso, os reaparecimentos estão ativados. No entanto, se você cair, é melhor ser revivido por um colega de esquadrão, pois essa é uma maneira mais rápida de voltar à luta, ao invés de ter que pular de paraquedas.

 

Fase I: Proteja um dos oito lançadores de mísseis

Depois de abandonar o avião de infiltração, os Operadores devem proteger um dos oito silos de mísseis ao redor de Al Mazrah com seu esquadrão. Esses silos podem ser localizados no Mapa Tático do jogo e por meio de ícones de mísseis no mundo superior.

Assim que todos os silos de mísseis estiverem protegidos, Zaya Observatory será bombardeado com mísseis, mudando Al Mazrah para sempre.

É aqui, também, que a Fase II da Operação começa.

 

Fase II: Coletar frascos de gás

Depois que o alvo — uma instalação subterrânea de armas para a fabricação de armas químicas — é revelado em baixo do Zaya Observatory, todos os Operadores devem coletar um total de 45 frascos de gás combinados entre os esquadrões.

No momento em que você coletar um frasco de gás, sua perspectiva mudará da primeira para a terceira pessoa até que o frasco seja depositado em um helicóptero de transporte fora da instalação. Assim que você estiver com um frasco, o helicóptero de transporte fica claramente marcado em seu Mapa Tático, assim como no mundo, com um ícone do veículo em questão.

Como o arsenal contém armas químicas, cada operador possui uma Máscara de Gás Durável para segurança. O Mapa Tático mostra a área (em amarelo) onde há radiação química demais para um Operador aguentar sem uma Máscara de Gás, assim como um Colapso do Círculo em outros modos. 

Prepare-se para trocar de Máscara de Gás com frequência enquanto estiver dentro da instalação; abra Caixas de Suprimentos, pegue-as de agentes inimigos mortos ou procure o helicóptero de extração para encontrar mais Máscaras de Gás — isso é vital para a saúde do seu Operador.

Espere que alguns inimigos contundentes estejam posicionados dentro, ao redor e acima do complexo do observatório enquanto você luta para chegar ao arsenal de armas químicas e tenta extrair os frascos de gás. 

 

Ao longo do caminho, Operadores podem enfrentar os Comandantes no ar (helicópteros de ataque) e no solo (Wheelsons e Juggernauts). Estes são inimigos altamente perigosos em comparação com o Grupo Konni regular, mas é vital enfrentá-los se você pretende ganhar a M13C, a nova arma básica oferecida como recompensa.

Enquanto se movem pelas instalações subterrâneas, os agentes Konni podem deixar cair seus telefones. Olhe para todos os lados para interceptar comunicações inimigas… E talvez descobrir por que eles estão aqui defendendo este laboratório sob Al Mazrah.

 

Fase III: Extração

Assim que o 45º frasco for coletado, todos os Operadores devem encontrar o local de extração (o ícone é o mesmo que o ícone do Helicóptero de Extração em DMZ) para deixar Al Mazrah imediatamente. Neste momento, o gás (um círculo verde no Mapa Tático) explodirá da instalação para fora.

É possível ficar para trás se você não alcançar o Helicóptero de Extração antes que ele saia — lembre-se disso ao tentar completar todos os objetivos com recompensas do Cerco Shadow.

Não importa se você conseguiu alcançar o Helicóptero de Extração ou não, a ameaça final é revelada... Ao participar do Cerco Shadow, você se torna o primeiro a saber a verdadeira agenda dos Konni, além de ver o trailer da revelação mundial do Modern Warfare III.

Nota – a Operação: Arsenal Rebelde pode ser jogada novamente até sua remoção planejada da rotação da lista de jogos Call of Duty: Warzone em 21 de agosto às 14:30 BRT.

 

Recompensas da Operação: Arsenal Rebelde

Todos os Operadores receberão as seguintes recompensas por completar desafios específicos no evento Cerco Shadow:

  • Skin de Veículo "Matador de Serpentes" - Proteja um lançador de mísseis
  • Emblema "Grupo Konni" - Exploda o observatório
  • Cartão de Visitas "Som Carmesim" - Extraia com uma missão bem-sucedida
  • Pingente "Frasco de Gás" - Entregue Frascos de Gás como um Esquadrão em uma única mobilização
  • 1 Vale de Batalha para Pulo de Escalão - Intercepte 5 transmissões de rádio
  • Fuzil de Assalto "M13C" (nova arma)*** - Ajude a matar 5 Comandantes – NOTA: Juggernauts, Helicópteros de Chefes e Wheelsons contam para este desafio

Todas essas recompensas estão disponíveis imediatamente no Call of Duty: Warzone e Modern Warfare II.

Além disso, todas essas recompensas serão levadas para o Call of Duty: Modern Warfare III.

Saiba mais sobre os Operadores, armas e itens cosméticos que serão transferidos do Modern Warfare II para o Modern Warfare III, lendo este blog.

***O Fuzil de Assalto M13C também tem um Projeto de Arma incluso como parte da reserva do Modern Warfare III. Mais detalhes aqui.

 

Dicas Finais da Operação: Arsenal Rebelde

O evento Cerco Shadow é algo para você experimentar por si mesmo, especialmente com todas as recompensas que você pode ganhar.

Com isso em mente, aqui estão algumas dicas para jogar esta experiência e ganhar todas as recompensas:

1. Andem como uma unidade. Um esquadrão que fica junto – inclusive ao eliminar inimigos e assumir objetivos – vence junto. Todos em um esquadrão com quatro integrantes receberá recompensas se pelo menos um membro do esquadrão completar os objetivos e se todos os membros do esquadrão concluírem a partida. Movam-se como uma unidade no Cerco Shadow para cumprir a missão e ganhar todas as suas recompensas.

2. Lembre-se dos objetivos da recompensa. Se isso significa colocar esta postagem do blog em uma segunda tela (um monitor extra ou um telefone, por exemplo) ou anotar os objetivos da recompensa, faça isso. Além de observar os objetivos do jogo que aparecem no minimapa, lembre-se de todos os seis objetivos vinculados às recompensas. Mesmo que você tenha jogado esta Operação uma vez, continue repetindo-a para desbloquear todas as seis recompensas; pode não existir muitas oportunidades futuras para ganhá-los novamente (fora o M13C).

3. A primeira milha para o sucesso. Os veículos são fundamentais para uma execução rápida e bem-sucedida da Operação: Arsenal Rebelde. É mais rápido chegar aos silos de mísseis ou ao observatório em um veículo – o MRAP e o Helicóptero, por exemplo – do que a pé. Também é possível dirigir Motos Off-road e Quadriciclos pelos bunkers. 

4. Os Comandantes não são ingênuos. Se você joga DMZ, você conhece as proezas táticas necessárias para neutralizar um Comandante de frente. Use a criatividade e certifique-se de ter as ferramentas certas para o trabalho - armas, equipamentos e outros itens - para despachar esses inimigos mortais.

5. Colha s recompensas. Todas as recompensas são mantidas no Modern Warfare III (incluindo o que você ganha com o Vale de Batalha para Pulo de Escalão, que será aplicado ao Passe de Batalha da Temporada 05). Comece a aumentar o nível daquele M13C — recomendado para missões furtivas e emparelhado com Vantagens com base na furtividade e outros itens de Armamento — e vá ao máximo (ou Ouro, Platina, Poliatômico ou Órion) antes de trazê-lo para uma nova luta em 10 de novembro.

 

Agora… eliminem essa ameaça, Shadows!

© 2023 Activision Publishing, Inc. ACTIVISION, CALL OF DUTY, CALL OF DUTY WARZONE, e MODERN WARFARE são marcas comerciais da Activision Publishing, Inc. Todas as demais marcas registradas e nomes comerciais são propriedade de seus respectivos donos.

Para mais informações, acesse www.callofduty.com e www.youtube.com/callofduty, e siga @Activision e @CallofDuty no Twitter, Instagram, e Facebook. Para atualizações Call of Duty, siga @CODUpdates no Twitter.

We're Hiring

Check Out Job Opportunities At Our Studios

Join Us

Our Teams

  • Game Design
  • Art & Animation
  • Brand Management
  • Production
  • Quality Assurance
  • Customer Support
  • Studio Operations
  • Programming
  • Finance & Accounting
  • Human Resources

A Licença de Software e o Contrato de Serviço serão atualizados. Siga este link [https://www.activision.com/br/pt/legal/ap-eula] para ver essas alterações.